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20 Frases de Impacto para Conquistar Clientes [Experiência é Tudo]

Experiência do cliente é sempre um tema quente.

Quem tratar o cliente do jeito que ele gosta vai vender mais.

Não há dúvida sobre isso!

Há, no entanto, muitas perspectivas sobre este vasto assunto.

No artigo de hoje primeiro vou compartilhar algumas frases para chamar a atenção do cliente.

Também irei compartilhar os pensamentos, visões e frases de grandes empreendedores sobre como tratar bem os clientes.

Partiu conquistar novos clientes?

Frases para Chamar atenção de Clientes

  • sua satisfação é o nosso propósito;
  • Ao adquirir o produto X irá receber, também, o produto Y inteiramente grátis.
  • Leve 2 e pague um. (ou variações);
  • Produto exclusivo e com poucas unidades disponíveis;
  • Desconto válido apenas até o dia . . .
  • Garantia de satisfação de x dias. Caso não goste do produto devolvemos seu dinheiro;
  • Máximo de x unidades por cliente;
  • Ao investir neste produto você economiza x%, devido a . . .
  • Produto com tecnologia inovadora;
  • Ofertas do dia;
  • Desconto especial enquanto durar o estoque;
  • Solução completa para . . .
  • Frete grátis em compras acima de . . .

Agora que você já viu algumas frases para chamar clientes vamos a alguns insights de grandes empreendedores.

17 frases de grandes empresários brasileiros e mundiais:

como vender valor antes do preço

Não fale seu preço antes do cliente entender o seu valor. Ricardo Jordão Magalhães. Ricardo Jordão Magalhães

frase de como satisfazer o cliente

Um cliente satisfeito é o melhor marketing que uma empresa pode ter. Samuel Magalhães

 

Não há poção secreta para a experiência do cliente. São as pessoas que contratamos. Teresa Laraba, vice-presidente da Southwest Airlines

 

Enquanto você não for 100% claro sobre quem é seu cliente, você nunca vai encontra-lo – Ricardo Jordão Magalhães

Frase vendedor Ricardo Jordão sobre clientes

Uma coisa que eu amo sobre clientes é que eles são divinamente descontentes. As expectativas deles nunca são estáticas – elas aumentam. Nós não evoluímos da época em que éramos caçadores/coletores estando satisfeitos. As pessoas têm um apetite voraz por algo melhor. O ‘uau’ de ontem se torna rapidamente o “comum” de hoje. Eu vejo este ciclo de melhoria acontecendo hoje mais rapidamente do que nunca. – Jeff Bezos

curso de como vender por telefone

“Eu não ligo para o negócio em que você está inserido, poucas empresas são boas em criar grandes experiências para os clientes …. Serviço de má qualidade não é devido a pessoas improdutivas, é devido a processos ruins e falta de comunicação. Atendimento ao cliente deve ser encarado como uma prioridade e mostrar o que está sendo dito sobre a marca e suas experiências. “
– Frank Eliason, vice-presidente sênior de mídia social do Citibank

 

“O nível de intimidade com os clientes aumenta ao longo do tempo, mas a complexidade da relação também cresce. Isto significa que as empresas sempre precisam de mais informações sobre seus clientes.”
– Anthony Leaper, vice-presidente sênior e gerente geral, o Cliente LoB, SAP

 

“Se você quer ser centrado no cliente, isso começa no primeiro dia de qualquer projeto, desenvolvimento de produtos, etc “pensar em design “envolve os clientes desde o primeiro dia.”
– Fred Leichter, vice-presidente sênior da experiência do cliente e design de interface do usuário, Fidelity Investments

 

“Uma marca é o que as pessoas dizem quando você não está no recinto.”
– Brian Solis, principal, Altimeter Group

 

“Quando os clientes veem que a empresa tomou medidas a partir de seus feedbacks, é mais poderoso para a construção de compromisso e lealdade do que algo como ganhar um iPhone por responder uma pesquisa.”
– Daniel Ziv, vice-presidente de análise de interação com o cliente, Verint

 

Ouvir é a infraestrutura por trás do foco no cliente.”
– Maribel Sierra, diretora de mídias globais sociais e comunidades, Dell

 

“Demita clientes que vão sugar sua energia vital. Mantenha os clientes que entendem o seu valor e estão dispostos a pagar por isso.”
– R. Ray Wang, analista principal e CEO da Research Constellation

 

“Nós usamos análise para contar a verdadeira história sobre o envolvimento do cliente. É bom quando as vendas sobem, mas por quê? É algo que será duradouro ou é devido a um episódio de curto prazo?”
– Aaron Cano, vice-presidente de planejamento de marketing, análise e operações, FreshDirect

 

“O entendimento do contexto de interação de um cliente tem que acontecer em tempo real para criar a experiência ideal.”
– Vinay Iyer, vice-presidente de marketing global, SAP

 

“Os clientes querem sentir um certo nível de comprometimento vindo das empresas. É assim que se conquista sua lealdade. É a interação one-to-one”.
– Pinny Gniwisch, diretor motivacional e vice-presidente executivo de marketing, Ice.com

 

“A experiência do cliente é tudo.”
– Tim Moynihan, vice-presidente de marketing, Emprix

 

Senso assim, tenha sabedoria para escutar sempre, falar quando necessário e discutir nunca. Discutir nunca debater sempre! – Cláudio Donato

 

Faça do cliente o herói da sua história. – Ann Handley, Diretora de Conteúdo, MarketingProfs

 

Ninguém nunca terá sucesso sem ajudar aos outros. — Jay Abraham

 

Busque pela excelência, não pela perfeição. — H. Jackson Brown Jr


E aí gostou destas frases criativas para atrair clientes?

Em breve colocaremos novas frases de marketing para atrair clientes, aguarde…

Veja outras dicas de como encantar seus clientes no vídeo abaixo

Agora basta colocar em estas frases de vendas para clientes. . . .

Crie placas, cartazes, outdoors e tudo mais que possa chamar o cliente para seu negócio.

Abraço e boas vendas. . .  .