Frases de Impacto para Conquistar Clientes no Atendimento (Experiência é Tudo)

 

Experiência do cliente é um tema quente. Não há dúvida sobre isso.

Há, no entanto, muitas perspectivas sobre este vasto assunto.

Aqui estão 12 frases de grande empresários brasileiros:

“Não há poção secreta para a experiência do cliente. São as pessoas que contratamos.”
– Teresa Laraba, vice-presidente da Southwest Airlines

 

“Eu não ligo para o negócio em que você está inserido, poucas empresas são boas em criar grandes experiências para os clientes …. Serviço de má qualidade não é devido a pessoas improdutivas, é devido a processos ruins e falta de comunicação. Atendimento ao cliente deve ser encarado como uma prioridade e mostrar o que está sendo dito sobre a marca e suas experiências. “
– Frank Eliason, vice-presidente sênior de mídia social do Citibank

 

“O nível de intimidade com os clientes aumenta ao longo do tempo, mas a complexidade da relação também cresce. Isto significa que as empresas sempre precisam de mais informações sobre seus clientes.”
– Anthony Leaper, vice-presidente sênior e gerente geral, o Cliente LoB, SAP

 

“Se você quer ser centrado no cliente, isso começa no primeiro dia de qualquer projeto, desenvolvimento de produtos, etc “pensar em design “envolve os clientes desde o primeiro dia.”
– Fred Leichter, vice-presidente sênior da experiência do cliente e design de interface do usuário, Fidelity Investments

 

“Uma marca é o que as pessoas dizem quando você não está no recinto.”
– Brian Solis, principal, Altimeter Group

 

“Quando os clientes veem que a empresa tomou medidas a partir de seus feedbacks, é mais poderoso para a construção de compromisso e lealdade do que algo como ganhar um iPod por reponder uma pesquisa.”
– Daniel Ziv, vice-presidente de análise de interação com o cliente, Verint

 

“Ouvir é a infra-estrutura por trás do foco no cliente.”
– Maribel Sierra, diretora de mídias globais sociais e comunidades, Dell

 

“Demita clientes que vão sugar sua energia vital. Mantenha os clientes que entendem o seu valor e estão dispostos a pagar por isso.”
– R. Ray Wang, analista principal e CEO da Research Constellation

 

“Nós usamos análise para contar a verdadeira história sobre o envolvimento do cliente. É bom quando as vendas sobem, mas por quê? É algo que será duradouro ou é devido a um episódio de curto prazo?”
– Aaron Cano, vice-presidente de planejamento de marketing, análise e operações, FreshDirect

 

“O entendimento do contexto de interação de um cliente tem que acontecer em tempo real para criar a experiência ideal.”
– Vinay Iyer, vice-presidente de marketing global, SAP

 

“Os clientes querem sentir um certo nível de comprometimento vindo das empresas. É assim que se conquista sua lealdade. É a interação one-to-one”.
– Pinny Gniwisch, diretor motivacional e vice-presidente executivo de marketing, Ice.com

 

“A experiência do cliente é tudo.”
– Tim Moynihan, vice-presidente de marketing, Emprix

Veja outras dicas de como encantar seus clientes no vídeo abaixo