Curso de Conversação em Inglês para Ouvir e Falar como Um Nativo

Porque é tão difícil encontrar hoje no Brasil alguém que fale inglês?

 

Simplesmente porque os cursos de inglês em sua grande maioria só se importa com o dinheiro das mensalidades e não com seu aprendizado.

Os métodos utilizados pela maioria dos cursos são ultrapassados, ninguém aprende a falar e entender inglês fazendo exercícios em livros e frequentando o curso 2 vezes por semana.

Imagine o seguinte cenário,uma sala de aula com 10 alunos, aula com duração de 2 horas (120 minutos), se a aula fosse toda de conversação e todo mundo tivesse a oportunidade de falar igualmente.

Cada um falaria 12 minutos,e como são duas aulas por semana,seria 24 minutos de conversação por semana,agora eu pergunto a você:

Quando uma pessoa que pratica inglês 24 minutos por semana vai conseguir articular alguma coisa em inglês?

Talvez quando ela tiver com 60 anos. 🙁

O aprendizado de qualquer idioma não consiste em sentar-se e fazer exercícios escritos,o aprendizado de um idioma requer um treinamento cerebral, dos músculos buco-maxilar e dos ouvidos,e isso só se consegue escutando e repetindo, praticando, exercitando o sistema produtor da fala.

E temos que escutar o idioma em todas as suas nuances,para podermos perceber a entonação, o ritmo e a musicalidade do idioma, para isso temos que escutar o idioma pronunciado em tom didático, pausado, com boa entonação e ritmo, para que todas essas características sejam percebidas e incorporadas a memória de longa duração.

O que é a memória de longa duração?

São recordações imediatas,automáticas que chegam a você sem esforço,e só conseguimos estabelecer essa memória com repetição ou trauma emocional.

Banner 468x60

Para se ter uma ideia do que estou falando,quando você aprende uma palavra nova e repete ela 10 vezes, você com certeza esquecerá dela em dois dias, se repetir 20 vezes, 10 pela manhã e 10 a tarde, você provavelmente se esquecerá depois de 4 ou 5 dias,mas se você repetir essa palavra 30 vezes por dia durante uma semana, você nunca esquecerá.

Foi assim que aprendemos nossa língua pátria, por repetição, tanto escutando como falando, e quando estamos aprendendo um novo idioma.

O aprendizado de uma nova língua como o inglês acontece da mesma maneira!

Agora deixa eu contar uma coisa, já pensou se o idioma que você estivesse aprendendo, fosse com um formato que você escutasse mas que as aulas fossem carregadas de emoção, de coisas engraçadas, de coisas ridículas?

Você aprenderia muito mais rapidamente, porque o cérebro precisa de uma associação para guardar algo novo na memória de longa duração.

E eu estou aqui propondo isso para vocês:

Um curso que fará você falar inglês automaticamente, instantaneamente, sem pensar, sem esforço

Você aprenderá inglês escutando um nativo com excelente pronúncia, para poder captar todas as nuances do idioma, praticar a repetição com histórias engraçadas para ajudar a fixação do que foi aprendido, você aprenderá vocabulário como deve ser aprendido, você aprenderá o inglês do dia a dia, não o inglês dos livros, nenhum nativo fala dessa forma:

  • -How are you?
  • -I am fine,and you?

Você aprenderá o inglês como ele realmente é falado,nos filmes, em músicas, nas ruas, e poderá entender e falar inglês com total desembaraço.

Assim quando você for fazer alguma viagem para o exterior, seja a trabalho, para um intercâmbio estudantil e mesmo a passeio tudo ficará mais fácil. Nada vai te impedir de sentir-se em casa em qualquer lugar do mundo com predomínio da língua inglesa.

Pare de gastar seu dinheiro com cursos que não estão nem aí para vocês, invistam em algo que funcione realmente, e acreditem o inglês abre portas que vocês nem imaginam, visitem o seguinte site e comprovem!